terça-feira, 30 de setembro de 2008

Teletubbies

Eu já vi um site sobre pessoas que entendem mal letras de música e cantam tudo errado. Como eu não lembro o link, resolvi reunir as cacas que eu mesma já fiz. Claro que eu poderia guardar isso pra mim e me poupar da vergonha, mas qual seria a graça?

Essas duas eu nunca contei pra ninguém:
Bloc Party - Helicopter
Letra original:
"Are you hoping for a miracle?"
Interpretações lucianísticas:
"Are you happy for a miracle?"
"Are you happening for a miracle?"


The Beatles - Ob-La-Di Ob-La-Da
Letra original:
"Ob-la-di Ob-la-da
Life goes on
La la how the life goes on"

Interpretação lucianística:
"Ob-la-di Ob-la-da
Life goes on
Why the hell the life goes on?"


Esse não faz sentido nenhum, mas eu sei que mais gente já entendeu assim:
Arctic Monkeys - Brianstorm
Letra original:
"See you later, innovator"
Interpretação lucianística:
"See you later, elevator"

A próxima é a mais vergonhosa de todas e é impossível não me achar completamente insana:
Arctic Monkeys - Who The Fuck Are Arctic Monkeys?
Letra original:
"It's not you it's them that are wrong
Tell them to take out his tongue
Tell them to take out his tongue"

Interpretação lucianística:
"It's not you it's them that are wrong
Teletubbies take out his tongue
Teletubbies take out his tongue"


Triste, eu sei... mas eu juro que eu normalmente assisto a filmes sem legenda. Eu acho que os entendo... rs

3 comentários:

Murilo de Sousa disse...

hahahah, ELEVATOR, mto bom!! Eu achava a mesma coisa, ahhahahahahaahha.... mto engracado o post (ex-)loira!
bj

Unknown disse...

"teletubbies take out his tongue' AUSEHAUSHEUASHUAH
tinha que ser minha mãe..

Tauana disse...

hauhauahu
td bem que são quase 2h da manhã e eu tô com sono, mas de qq jeito, ri mtooo ahuahua

meu preferido foi elevator hauhau XD