segunda-feira, 8 de setembro de 2008

A grama do vizinho...

...é sempre mais verde.
Hoje (mentira, já faz uma semana) minha amiga me mostrou uma propaganda da Vivo e eu comentei o quanto eu odeio a Vivo. Só odeio porque é minha operadora. Eu tenho certeza de que se minha operadora fosse Claro, Oi, Tim ou qualquer outra (tem alguma outra?), eu as odiaria também!
De acordo com pesquisas recentes, 85% das pessoas está insatisfeita com as condições atuais (rs... que mentira, eu inventei isso! porque "90% das estatísticas são inventadas... 80% das pessoas sabe disso" ou alguma frase parecida - Homer Simpson).
Mas falando sério, as pessoas sempre estão insatisfeitas com pelo menos alguma coisa. Eu vejo muitas mulheres alisando o cabelo com escova progressiva. Meu cabelo é naturalmente liso... é muito simples deixá-lo liso! É só não mexer. Mas quem disse que eu gosto dele liso? Ele me irrita e eu dou nós, passo leave-in, prendo com bobs, faço tranças, vivo tentando dar um jeito de deixar pelo menos levemente ondulado! Mas eu tenho certeza de que se meu cabelo fosse enrolado, a chapinha seria minha melhor amiga.
Todas as mulheres invejam aquela amiga esquelética que pode comer um boi e não engorda, mas aquela magérrima inveja todas as outras amigas porque acha que nenhuma calça jeans fica boa. Eu odeio ser tão branquela, vivo passando blush pra ficar pelo menos vermelhinha, já o Michael Jackson (por falar nele, quem aquele cretino acha que é pra deter os direitos autorais dos Beatles? pedófilo maldito!), já o Michael Jackson não...
Se você está solteira, precisa desesperadamente de um namorado. Quando você namora, pensa em como era bom sair com os amigos (mentira, Gui... eu não penso isso não... rs).
Nossa... quantas vezes eu menti nesse post?? O ponto é que nunca estamos satisfeitos com o que temos, blá blá blá... deixo aqui então uma frase para refletir:

“Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro.” - Homer Simpson

P.s.: eu juro que estou completamente sóbria!

6 comentários:

Tauana disse...

adorei os comentários a la homer, apesar de não ser tão fã dos simpsons

mto engraçado o post XD

bjssss

Murilo de Sousa disse...

Bom, nem tenho mto o que comentar, tantos comentários de mulher (a chapinha, a calca jeans, etc...), hahhaha... Mas num sabia q vc era tao fan dos Simpsons! Ah, e te empresto o livro sim, soh precisaríamos resolver a logística, hahhaha
bj loira

Anônimo disse...

Não, sobriedade é uma cois que não estava no seu vocabulário na hora que vc escreveu esse texto! huauhahuahuahua Aliás o melhor de todos do seu blog! Muito bom hauhauhahua...

Na veeerdade, eu adoro a Vivo, amooo o fato do meu cabelo ser liso e amo ser branquela, justamente pelo fato do blush ressaltar na hora que passamos! HUAUAHaUHA...

Mas eu entendo o que vc quer dizer Lu, e eu mudaria muiiiiita coisa em mim, minha barriga, meus braços, minhas pernas, invejo desesperadamente magrelas que podem comer um boi, e mesmo eu não sendo magra NENHUMA calça jeans fica boa em mim! Eu queria ser magrela justamenteee pra calça jeans ficar sobrando na bunda! hahahahahahahaha...

E o Hommer?! Humpf, o Hommer é um gênio dos tempos modernos!

E nós duas retardadas...

Veronica disse...

Se vc nao falasse (e msm sabendo q as pessoas inventam), eu jah tava acreditando nas suas estatisticas...e de acordo com pesquisas feitas pela ISV, 95% pessoas acreditam fielmente em estatisticas

**Luiz Bisselli** disse...

Eu nao ligo mto para objetos ou ter coisas melhores, nao que eu nao tenha vontade de ter as coisas, só tento me controlar bem com isso...

e a garota acima ta certa, as estatiscas fazem as pessoas acreditar ate no que nao é verdade, junto a midia se torna a base pra tudo.
eu tenho essa materia é coisa de loco...

Unknown disse...

Sensacionais as citações ao nosso mais sagrado profeta Homer Simpson!!!

O texto tá bem legal...