segunda-feira, 22 de setembro de 2008

O importante é competir...

...o caralho.

Ok, competições são bem legais, todo mundo se diverte e tal... mas quando você chega numa semi-final (super difícil de chegar, diga-se de passagem... rs, que mentira!) e está há mais de 6 horas jogando truco sem parar, não é fácil se contentar com o quarto lugar. Nem o terceiro, nenhum troféu... triste!
De repente você quer aquele casal simpático que joga truco super bem sumindo do mapa urgentemente. Você quer que aqueles dois bêbados histéricos parem de berrar e te assustar, que aqueles dois de blusa azul (de quem vocês ganharam na primeira rodada) parem de trucar compulsivamente. E aqueles dois casados há 19 anos e que namoraram 6? Ahhh como você queria que eles não tivessem aquela sintonia! Como você queria que eles não gritassem SEIS de um jeito que você foge até com o zap na mão...
Claro que "você" significa "eu" e esse post resume bem meu dia de ontem. E eu tô exagerando bastante, porque foi divertido :)
O importante é competir sim! Eu passaria novamente as 7 horas de ontem jogando truco com meu namorado numa boa. Eu não achava que pudesse me divertir tanto em casal sem ser indo ao cinema. Aliás, eu achava que cinema fosse o único programa para casais... e ontem eu mudei minha opinião!
Pra quem se interessar, fica a dica:

Ludus Luderia é um barzinho (barzinho mesmo... onde você pode beber, comer e tem até música ambiente... aliás, ontem tocou Elvis!!!) com jogos de tabuleiro, de cartas e derivados. Tem um cardápio de verdade e um cardápio com mais de 120 jogos para você escolher e jogar enquanto bebe uma cervejinha (não no meu caso, porque eu dirijo =/). Lá é demais, uma das melhores idéias que eu já vi... agrada toda a família! rs

4 comentários:

**Luiz Bisselli** disse...

Eu adoro esse tipo de coisa, mas nao presto pra estudar nada ahuahuu alem do que eu queria saber de momento

e detalhe eles chamam a formiga de animal, eu pensava que era inseto
sera pq ela é de outro planeta ?
se vc ver algo sobre isso com algum prof da usp, depois vc me fala né ahuhuaa

truco vicia toma cuidado huahuahua

Thiago Madrigrano disse...

7 horas de truco é algo memorável! Devia de tá bem legal msm - falando assim parece até q é vc q não gosta de truco aqui hahaha

Lembrando sempre q nossa dupla ainda está invicta!! Qualquer dia a gente ressuscita ela!

- Adorei o barzinho!

Veronica disse...

acredita q eu ainda nao sei jogar truco?

ps: tah eu sei, mas nao, eu nunca vivi numa caverna hahahahaha

Anônimo disse...

Pois é, verdade...
só competir já é super legal mesmo!
E eu quero ir nesse bar aí Lu!!!
E nossa, uma das coisas que eu menos faço com o Bru é ir ao cinema...existem muitos programas bacaninhas para casais! ^^

E temos que marcar nosso truco.