domingo, 28 de setembro de 2008

Porco-aranha

Alguns adolescentes são realmente imbecis e porcos.
Você quer beber sua cervejinha, depois dirigir e aumentar a probabilidade de causar acidentes? Ok, beba. Mas dói jogar as malditas latinhas no lixo depois? Não é responsabilidade do porteiro do seu prédio recolher o monte de lixo que esses bêbados (que por sinal falam e riem alto e acordam todo mundo) deixam no meio da quadra.
Aí você que não bebe e é uma pessoa sensata resolve recolher as latinhas porque tem consciência de que não é problema dos outros e seus amigos falam "haha... vai dar uma de faxineira?". Cara, como uma pessoa dessas não se envergonha?
E depois ainda te chamam pra sair na maior cara de pau, como se você estivesse se divertindo. Dormir é divertido. Gente que liga 3h da manhã pra outros amigos e fala "mentira que você tava dormindo" merecia morrer.
Não é contra o álcool em si, eu até bebo às vezes. É contra a falta de bom-senso das pessoas. Lixo espalhado por aí, ligações de madrugada, acordar os condôminos. Eu não gosto de falta de respeito.
E o que eu tava fazendo lá? Descobrindo tudo o que eu penso a respeito e comprovando que não dá pra ter uma boa amizade com pessoas tão diferentes assim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh hahahaha, dê nome aos porcos Lu! HuhaUHAhA, brincadeira!
Mas nossa, lendo o seu post eu me revoltei por você meu! Que povo sem educação, eu também não gosto de falta de respeito, e essa foi demais cara!
E noooossa, juro que eu mando a merda se me ligam 3h da manhã, como assim: "mentira que você tava dormindo", qualquer ser humano NORMAL que estivesse em casa estaria dormindo uma hora dessas! Arghhh, porque você mesma não matou Lu?!

E ow, acho que ou essas tais pessoas que você citou não cresceram ou a gente que tá velha demais! hahahaha

Tauana disse...

Pê, concordo com tudo, em número, gênero, grau, qualquer maneira que tenha pra concordar huhu

só tava pensando durante o post.. isso poderia passar pela fala de alguém 'velho' XD, mas é bem isso mesmo! Tem que ter, no mínimo(!), respeito!

Bjsssss