sábado, 11 de outubro de 2008

Condicionador

Eu sou do tipo de louca que segue detalhadamente todas as instruções. Eu coloco exatamente dois copos e meio de água pra fazer miojo, eu deixo a pipoca no microondas de 2 a 5 minutos e espero que o tempo de estouro entre uma pipoca e outra seja superior a 2 segundos, eu preciso de exatamente 1 litro de água pra diluir um suco de pozinho e por aí vai...
Quando eu tô no banho, eu sigo à risca o "Para melhores resultados repita a operação e utilize a linha completa da Xuxa" (claro que eu não lavo cabelo com shampoo da Xuxa, mas eu sou engraçadinha e quis deixar assim). Isso significa que eu gasto duas vezes mais shampoo do que deveria e surto se o condicionador não é da mesma marca.
Ok, tudo isso tem relação com o meu TOC e sobre como eu surto com facilidade... mas agora pensem na palavra "condicionador". Do dicionário: 1 O que condiciona. 2 Aparelho para condicionar ou regular a temperatura ambiente.
A definição 2 não se encaixa. A 1 é cretina... óbvio que condicionador condiciona. Mas o que é condicionar? Tô com preguiça de procurar de novo, mas é algo como "modelar ou regular algo para determinada situação ou ambiente, para seu próprio bem-estar". Porra, por que meu cabelo não é condicionado a estar lindo quando eu uso o maldito condicionador?
Eu desisti de tentar fingir que eu sou normal, os posts me entregam...

Um comentário:

Unknown disse...

Mistérios da vida rs